Partos em Série – THE BIG BANG THEORY (2007- hoje)

The Big Bang Theory é um seriado que está na sua décima-primeira temporada, e nesse meio-tempo foram apresentados dois partos, um dos quais foi um domiciliar!

A seguir, assista novamente aos partos de The Big Bang Theory!


O parto da irmã de Sheldon (S07E11)

Na sétima temporada de The Big Bang Theory, no episódio de Natal, Sheldon Cooper volta para sua cidade natal no Texas para acompanhar o parto domiciliar de sua irmã gêmea, Missy. Ele não aprova muito a sua decisão por ter o bebê em casa e comenta diversas vezes que acredita ser um retorno ao tempo das cavernas. É Rajesh quem surpreende neste episódio ao apresentar argumentos em favor do parto domiciliar. Ao final do parto, Sheldon aparenta estar completamente traumatizado:

Veja o capítulo na íntegra (legendado) aqui: http://www.redecanais.com/the-big-bang-theory-7a-temporada-legendado-episodio-11-a-extracao-de-cooper-video_e68c8d9a6.html


O parto de Bernadette – Nascimento de Halley (S10E10-11)

Na décima temporada, Bernadette e Howard esperam seu primeiro bebê. A gestação de Bernadette é constantemente invadida pela presença não solicitada e os infinitos pitacos de Rajesh e Stuart, que não respeitam nem mesmo a decisão do casal por não saber o sexo do bebê!

O parto de Bernadette é um dos mais realistas da TV. Ela começa a sentir contrações e vai para a maternidade cedo demais, então é orientada pela médica a voltar para casa e esperar o trabalho de parto engrenar realmente.

Durante o TP no hospital, Bernadette é obrigada a ficar de jejum (só pode comer chips de gelo), mas permanece o tempo todo sentada e em pé, o que é uma representação muito mais bacana do que na maioria dos seriados. Ela e Howard têm lindos momentos de trocas de carinhos na sala de parto e um momento muito bonito onde se lembram com afeto da falecida mãe de Howard e se emocionam juntos:

A melhor parte do seriado, porém, é a representação realista do pós-parto de Bernadette e de seus múltiplos desafios, que rompe com aquela visão romantizada que costumam passar nos seriados, onde o bebê nunca chora e nunca dá trabalho.


A nova gravidez de Bernadette (S11)

Poucos meses após o nascimento de Halley, Bernadette descobre uma nova gravidez! Mal podemos esperar por este próximo parto!

Esperamos que tenham gostado do post!

Aguardem em breve mais posts da série Partos em Série!


PARTOS EM SÉRIE

Friends
Big Bang Theory

How I Met Your Mother
Heartland
Grey’s Anatomy
Brothers and Sisters
Jane The Virgin
The New Normal
Grace & Frankie
Gilmore Girls (em breve)


Escrito por: Adele Valarini – Doula e Consultora Perinatal

11 comentários sobre “Partos em Série – THE BIG BANG THEORY (2007- hoje)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s