Partos em Série – BROTHERS AND SISTERS (2006-2011)

Ao longo das 5 temporadas de Brothers and Sisters, muita coisa fora do comum acontece nesta família, que à primeira vista parecia completamente tradicional e até mesmo meio sem-graça…

A seguir, veja a retrospectiva das gestações e partos de Brothers and Sisters!


O parto de Julia- Nascimento dos gêmeos (S01E22)

Logo na primeira temporada o irmão mais velho da família, Tommy, descobre que é infértil. Após pedir para seus que seus irmãos, Kevin e Justin, sejam doadores de esperma, ele anuncia que sua esposa Julia está grávida. Infelizmente a gestação de Julia evolui para um parto prematuro e um dos bebês não sobrevive.

Por muito tempo, Tommy, Julia e a família lidam com a perda do pequeno William. A bebê sobrevivente, Elizabeth, precisa de um transplante e assim a família descobre qual dos tios é o pai biológico da criança.


A gravidez de Kitty (S02E05-06)

Na segunda temporada, Kitty descobre que está grávida. Isso atrapalha bastante seus planos, obrigando-a a adiantar seu casamento para não comprometer a imagem de seu noivo político. Infelizmente, a gestação de Kitty evolui para uma perda gestacional no episódio seguinte. O assunto da perda gestacional de Kitty ressurge em diferentes episódios:


A adoção de Evan (S03)

Na terceira temporada, Kitty e Robert decidem adotar um bebê. Eles conhecem uma jovem médica grávida e iniciam os tramites da adoção. No episódio 16, Trish, a mãe biológica de Evan, entra em trabalho de parto. Infelizmente, Robert, o marido de Kitty sofre uma parada cardíaca exatamente no momento em que ela está na sala de parto acompanhando a chegada do pequeno Evan.


A barriga de aluguel de Kevin e Scotty (S04)

Na quarta temporada de Brothers and Sisters, Kevin e seu parceiro Scotty decidem ter um bebê e começam a pesquisar opções de barrigas de aluguel. Eles acabam contratando uma amiga de Scotty que precisa do dinheiro, Michelle, mas poucas semanas após a concepção ela anuncia que perdeu a gravidez e desaparece.


A gravidez de Rebecca (S04E07)

Mais ou menos no mesmo momento em que Kevin e Scotty estão em busca de uma pessoa para carregar seu bebê, Rebecca e Justin descobrem uma gestação não planejada. Eles resolvem se casar, apesar de ambos terem dúvidas. Infelizmente a gestação de Rebecca evolui para uma perda gestacional que a deixa muito mal, e ela se afasta de Justin por um bom tempo.


A reviravolta de Kevin e Scotty (S05)

Na quinta temporada, Kevin e Scotty decidem tentar ser pais novamente, mas desta vez optam pela adoção. Ao participar de um evento com crianças de um abrigo, eles conhecem e se apaixonam por Olivia, uma garota cheia de vida que rapidamente os adota também. Porém, pouco após a adoção de Olivia, eles descobrem que Michelle, a barriga de aluguel que haviam contratado no ano anterior, tinha mentido a respeito da perda gestacional e que eles eram pais também de um menino: Daniel. Eles logo conseguem a guarda do bebê e a família fica completa.

Esperamos que tenham gostado do post!

Aguardem em breve mais posts da série Partos em Série!


PARTOS EM SÉRIE
Friends
Big Bang Theory

How I Met Your Mother
Heartland
Grey’s Anatomy
Brothers and Sisters
Jane The Virgin
The New Normal
Grace & Frankie
Gilmore Girls (em breve)

 

10 comentários sobre “Partos em Série – BROTHERS AND SISTERS (2006-2011)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s