Priscila Saldanha

Este slideshow necessita de JavaScript.

Analista, Terapeuta Integrativa Sistêmica e Doula.

Apaixonada pelo universo do nascimento, cinco anos após ter seu primeiro parto roubado vivenciou um verdadeiro renascimento ao parir naturalmente e decidiu que sua missão de vida seria ajudar outras mulheres a vivenciarem toda essa magia e poder feminino de Parir.

Priscila Saldanha estuda, desde 2012, os aspectos da Psicologia Junguiana que lidam com processos de mergulho na sombra, identificação de complexos e busca de integração e ressignificação dos aspectos inconscientes para vivência da jornada de individuação que é a realização da vida. Após um curso de extensão sobre os aspectos da Psicanálise Winnicotiana, uniu ambas abordagens no trabalho com mães, facilitando essa integração dos processos inconscientes a partir dos aspectos que surgem do vínculo único da relação mãe bebê e no desenvolvimento emocional primário. Possui, também, formações em coaching com foco em desenvolvimento humano, psicologia positiva e inteligência emocional, em técnicas arte terapêuticas, sistemas familiares, e liberação somato emocional com base na psicoterapia corporal.

Após vivenciar seu VBAC (Parto Natural após uma Cesárea), juntou sua vocação e conhecimentos psicanalíticos, seus cinco anos de estudo sobre fisiologia do parto que a permitiram ser protagonista do próprio parto com duas formações em Doula e vários cursos de aprimoramento em métodos não farmacológicos de alívio da dor, como Hipnoparto, Aromaterapia e formações específicas em terapias integrativas focadas nos aspectos energéticos e emocionais que envolvem o gestar, parir e maternar, Cura Reconectiva, Reiki, Tameana e Massagem Bioenergética de Liberação somato-Emocional.

Ser Terapeuta de mães, Doula e ajudar mulheres a serem Protagonistas de seus partos e da sua própria maternagem é seu propósito de vida.

Site pessoal: http://mamaevocecorreu.blogspot.com.br/
ENCONTRE TODOS OS TEXTOS DE PRISCILA AQUI
Acompanhe Priscila no Facebook