Terapia Integrativa Sistêmica

A análise e terapia Integrativa Sistêmica têm como foco o bem-estar e equilíbrio físico, emocional e energético da mulher, trabalhando tanto o relaxamento, quanto aspectos inconscientes relacionados a medos, ansiedades e bloqueios emocionais. São utilizadas técnicas de terapia energética, arteterapia Junguiana, respiração e liberação Somato Emocional.

Reequilíbrio Bioenergético e Massagem de Liberação Somato Emocional

Desde o nascimento acumulamos no corpo emoções reprimidas, medos e traumas queiimpedem o nosso fluir na vida e são as raízes de dores, adoecimentos e dificuldades de engravidar.

O Reequilíbrio Bioenergético é uma poderosa terapia desenvolvida a partir da integração de terapias energéticas com as premissas da psicoterapia corporal e tem como objetivo auxiliar o corpo a reestabelcer o equilíbrio da bioenergia, desbloquear traumas acumulados ao longo dos anos e desfazer os nódulos energéticos que impedem o fluxo da energia vital . Durante as sessões vamos unindo observação, análise e intuição para ouvir e auxiliar o corpo a se reequilibrar e se curar. É uma terapia muito eficaz como auxiliar no tratamento da infertilidade porque identifica traumas, bloqueios e atua profundamente no fluxo energético do corpo, além de promover o relaxamento e reduzindo assim os impactos negativos da ansiedade. É também indicado para gestantes na preparação para o parto e para lidar com ansiedade, especialmente das últimas semanas e para todas as pessoas que busquem melhorar as funções fisiológicas e energéticas do corpo , melhorando sintomas físicos e emocionais. 

Público Alvo :

*Tentantes como auxiliar no tratamento de infertilidade 

* Mulheres com dores crônicas, depressão, estresse, ansiedade e sintomas de adoecimento em geral.

* Gestantes a partir de 20 semanas.

Energia de troca : Sessão 60′ – R$ 150,00

Análise e Terapia Integrativa Sistêmica 

Na análise integrativa sistêmcia trabalhamos as questões apresentadas utilizando técnicas intuitivas para acesso a situações inconscientes de medos, repetição de padõres familiares e traumas que estejam impactando na vida atual, a ideia é identificar para ressignificar e acolher sombras, olhar para situações de aprisionamento psiquico estabelecidas ao longo da vida, resgatar a autoestima e retomar para si seu poder pessoal. Público alvo: Mulheres em processo de transformação de vida e Re-Encontro com si mesmas.
Público Alvo : Mulheres em processo de transformação de vida e de reencontro com si mesmas.
Energia de troca Sessão 60′ – R$ 150,00

Facilitadora Priscila Saldanha, Doula e Terapeuta Integrativa Sistêmica. 

Priscila Saldanha graduada em Direito teve seu primeiro encontro com a análise Junguiana em 2012. Desde então, aprofundou seus estudos nos processos de mergulho na sombra, identificação de complexos e busca da integração e ressignificação dos aspectos inconscientes, relacionando a abordagem às vivências do gestar, parir e maternar. Nesse caminho encontrou a Psicanálise Winnicotiana e a Arteterapia que complementaram sua atuação com mulheres nesse período da vida que geralmente coincide com uma fase de questionamentos e transformações. É também Terapeuta energética, realizou várias formações como Cura Reconectiva, Reconexão, Tameana, Reiki, entre outras, com isso utiliza técnicas que atuam em níveis sutis potencializando o processo terapêutico.