20180508_224622.jpg

Hoje faz uma semana do momento mais esperado que envolveu tantos sentimentos, emoções, medos, dúvidas e expectativas.Nesse momento estava prestes a conhecer o grande amor da minha vida e vivenciar uma das coisas mais loucas do ser mulher. Hoje essas palavras são de gratidão, de amor e de reconhecimento.

Não tenho palavras suficientes pra expressar o amor que o teu olhar me passou Ana, o teu olhar devagar para cada detalhe, a sua força presente em me proporcionar o melhor no momento mais incrível e marcante da minha vida, o cuidado com cada pequena coisa, o acalento que me transmitiu e a paz que me acalmou. Sua presença fez total diferença no nosso momento, me senti segura, me senti acolhida e me senti amada mesmo não nos conhecendo a fundo. Saiba que você marcou a história da minha família e ficará marcada dentro de mim e é lindo lembrar de tudo e lembrar que você estava lá comigo e se fez presente em corpo, alma e luz.
O trabalho de vocês é maravilhoso e de uma grandeza imensa, senti o amor de Deus com tudo, com sua presença e com o presente que ganhei. Gratidão.

Obrigada meninas continuem nesse caminho levando conhecimento, amor e essa força que só uma mulher pode passar pra outra e Ana Deus te abençoe imensamente, cuide da sua família como você cuida de tantas, realize os desejos do seu coração, muito amor, muita luz.

Poliana Araújo